Skip to content
Hays Response - Recruiting quality first
  1. Eu sou
    Eu sou
  2. Se já tem uma conta em Hays.pt ou com a Hays-Response.pt, por favor faça login utilizando uma conta existente.

TERMOS E CONDIÇÕES

A HAYS Specialist Recruitment Ltd (‘HAYS’, ‘nós’ ou ‘nosso’) dá-lhe acesso a hays-response.pt e a outras páginas da HAYS (o ‘Site’) para ajudá-lo em todas as etapas do processo de recrutamento e oferecer-lhe outros serviços especializados. Leia atentamente os Termos e Condições antes de utilizar a nossa página. Ao recorrer à nossa página significa que concorda com os nossos Termos e Condições independentemente de escolher registar-se connosco ou não. Se não aceita os nossos Termos e Condições, não utilize a nossa página.

Quando a HAYS apresenta um candidato para uma função a um cliente, seja por telefone, correspondência ou e-mail, essa introdução é sujeita aos termos de negócio aplicáveis. Forneceremos aos nossos clientes uma cópia dos nossos Termos de Negócio que são aplicáveis numa situação de registo ou de pós registo. Os termos de utilização não substituem os nossos termos de negócio. Os candidatos que procuram trabalhar em regime de interim management são obrigados a assinar os termos de colocação. Os termos de utilização não substituem estes termos de colocação. 

A utilização da nossa página na Internet

Poderá aceder à maior parte das secções desta página sem que para isso tenha que registar-se. No entanto, para consultar algumas secções deve registar os seus detalhes na HAYS. Quando o fizer, assumiremos automaticamente que aceita os termos de utilização. Se não aceita os termos de utilização, deverá abandonar imediatamente a navegação.

Não deve utilizar a nossa página para qualquer um dos propósitos seguintes:

·         Publicar ou transmitir informação sem que tenha obtido as licenças ou as aprovações necessárias;

·         Publicar ou transmitir informação incorrecta, incompleta ou falsa (incluindo, no caso dos candidatos, informação biográfica acerca das competências e da possibilidade de trabalhar em Portugal ou noutra parte do mundo);

·         Publicar ou transmitir material difamatório, abusivo, ameaçador, obsceno ou censurável;

·         Publicar ou transmitir material que contenha vírus ou outros dispositivos de desactivação que possam ou que venham a interferir com as operações do site; ou que altere ou apague informação sem que para isso tenha autorização; ou que sobrecarregue o site com spam;

·         Utilizar dispositivos ou software que causem quebras e atrasos ou danifiquem as operações;

·         Tomar uma acção que afecte a reputação da HAYS ou que difame, abuse, perturbe e ameace terceiros;

·         Encorajar uma conduta que seja considerada crime, que gere responsabilidade civil, ou que seja contrária à lei; ou representar essa mesma conduta.

A HAYS determina em exclusivo a sua conformidade com o enunciado e tem o direito de impedi-lo de aceder à página, ou exclui-lo sem aviso prévio, sempre e quando utilize material considerado censurável independentemente do motivo. A HAYS cooperará plenamente com qualquer autoridade policial ou judicial, solicitando ou identificando ou localizando o sujeito que publica material em violação das opções acima. 
Uma vez que quer utilizadores quer colaboradores têm acesso directo ao site, não beneficiará de direitos de cancelamento relacionados com os termos de utilização. 

Links para e a partir de outras páginas da Internet

Como comodidade para os utilizadores, este site contém links para sites externos. Poder-lhe-á ser oferecida a possibilidade de consultar automaticamente um determinado número de links externos interessantes para si. Não seremos responsabilizados em relação ao conteúdo de páginas da Internet de terceiros. Não revemos ou aprovamos ou controlamos o conteúdo de páginas geridas por terceiros. A HAYS garante que todos os links para esses sites se encontram actualizados. A HAYS não endossa nem representa esses sites, pelo que a utilização de qualquer link é da sua responsabilidade. Os terceiros que pretendam aceder à nossa página podem fazê-lo a partir do momento em que o façam apenas para a página principal, sendo necessário uma notificação prévia através do e-mail 
feedback@hays.com. A HAYS reserva-se o direito de recusar o acesso a terceiros sem ter que fornecer uma explicação para a renúncia, ou para a revogação de uma permissão concedida anteriormente. 

Segurança e palavras-passe

Aquando do registo ou login nesta página, é necessário obter um nome de utilizador e uma palavra-passe. A HAYS não é responsável pela segurança e pelo uso apropriado da palavra-passe, que deve ser confidencial e não revelada a terceiros. Deve notificar-nos imediatamente se julga que outra pessoa tem acesso à sua palavra-passe e que dela faz uso sem a sua autorização. Não somos responsáveis pelo uso inapropriado ou não autorizado da sua palavra-passe. 

Informação agregada 

Podemos compilar informação e estatísticas dos nossos visitantes, o que inclui a informação que nos fornece, que nos ajudará a compreender os nossos utilizadores melhorando assim o nosso processo de recrutamento. Não revelaremos nomes individuais ou identificaremos informação. Todos os dados serão apresentados de uma forma agregada. Acreditamos que esta informação nos vai ajudar a determinar o que é mais benéfico para os nossos utilizadores e como podemos continuar a melhorar o nosso serviço online. Podemos optar por revelar informação agregada a terceiros para cumprir estes propósitos. A informação pessoal é processada por nós de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Direitos de propriedade intelectual 

Salvo indicação em contrário, os direitos de autor e os direitos de propriedade intelectual do material desta página (incluindo fotografia e imagens) são propriedade da HAYS Specialist Recruitment Limited ou dos seus licenciadores. Não pode fazer o download ou imprimir qualquer página a não ser para uso pessoal, e que mantenha intactos os direitos de autor e os direitos de propriedade intelectual. Não é permitido a cópia ou a distribuição para uso empresarial ou comercial. Não é permitido qualquer tipo de manipulação. Não poderá tentar decifrar, desmontar, reverter ou modificar o software ou informação, nem poderá publicar material que infrinja os direitos de propriedade intelectual de terceiros. 

Mudanças ou indisponibilidade temporária da página

É feito um esforço para manter a página a funcionar perfeitamente e sem falhas. Contudo, a HAYS não é responsável, nem será responsabilizada, se ficar temporariamente indisponível por motivos de manutenção/melhoria, ou devido a problemas técnicos que ultrapassem o nosso controlo. Podemos mudar, suspender, ou descontinuar qualquer aspecto a qualquer altura, incluindo a disponibilidade de qualquer característica, conteúdo, ou base de dados. A HAYS pode alterar os termos de utilização a qualquer momento, sendo que as alterações serão devidamente publicadas. Consideraremos que concordou com essas alterações aos termos de utilização quando aceder à página após a publicação das mesmas. 

Terminação

Fica à nossa discrição negar-lhe acesso (o que pode incluir serviços ou informação disponibilizados) ou a qualquer secção sem que para isso tenhamos que dar uma explicação. 

Responsabilidade e isenção

A informação contida, incluindo informação salarial ou questionários, é dada de boa fé, sendo que a HAYS se esforça para garantir uma transmissão correcta de informação. Todavia, a HAYS não representa ou dá garantias a respeito de tais informações de forma implícita ou explícita. 

A HAYS não é responsável por perda ou dano resultantes da utilização de informação. De igual modo, a HAYS não é responsável pelo uso indevido da informação para (a) perda de receita, perda do salário actual ou antecipado; perda de lucros actuais ou antecipados ocorridos no curso normal dos negócios ou de outro modo (incluindo, sem limitação, perda de lucros em contratos); perda ou dano de perspectivas de emprego; perda de oportunidade; perda de dinheiro; perda de poupanças; perda de negócio; perda de boa vontade; perda ou dano de reputação; perda ou corrupção de dados; perda de gestão ou tempo de administração; despesas profissionais ou legais; ou (b) perdas ou danos indirectos causados de qualquer modo (incluindo, sem limitação, por razões de violação, negligência, ou outro acto ilícito, a perda de contrato ou de dever estatutário) que possam resultar directa ou indirectamente do conteúdo. Contudo, nada do que foi referido acima limita ou exclui a responsabilidade da HAYS por fraude ou morte ou danos pessoais causados por negligência, ou por qualquer outro motivo não permitido por lei. 

Concorda plenamente em indemnizar-nos ou continuar a indemnizar por quaisquer custos, despesas, reclamações, perdas, responsabilizações ou processos resultantes de uma utilização imprópria da sua parte. Não garantimos que os colaboradores ou os clientes solicitarão informações acerca dos candidatos, ou entrevistarão ou contratarão um candidato, ou que os candidatos estejam disponíveis ou que vão ao encontro das expectativas do cliente. Não representamos ou garantimos os termos finais e a duração da colocação. Embora façamos um esforço considerável para garantir que tal acontece, não podemos assegurar que o cliente mantém confidencial a informação pessoal do candidato que lhe disponibilizamos. 

Se qualquer disposição dos termos e condições for considerada inválida pela jurisdição competente, essa invalidade não afecta a validade das restantes provisões, que permanecerão em pleno vigor e efeito.
O uso, os downloads de e a partir do site, e a operação destes termos e condições, são regulados em conformidade com as leis de Portugal. Os tribunais portugueses terão jurisdição exclusiva em sobre disputa decorrente da utilização desta página.

Hays-response.pt é uma página pertencente a HAYS Specialist Recruitment Ltd, organização registada em Inglaterra e Gales, com o número 975677, cujo escritório oficial se encontra localizado em 250 Euston Road, London NW1 2AF. Em caso de dúvida relativamente à informação constante desta página, contacte 
feedback@hays.com.

|