Skip to content
Hays Response - Recruiting quality first
  1. Eu sou
    Eu sou
  2. Se já tem uma conta em Hays.pt ou com a Hays-Response.pt, por favor faça login utilizando uma conta existente.

Técnico de Helpdesk

Grande Lisboa

Tipo da Oferta
Permanente
Salário
Package Salarial adequado à função
Referência
1609692
  • Solicitar informações for Técnico de Helpdesk

Fatos:
• Curso de Informática de Gestão;
• Cerca de 13 anos de experiência em suporte técnico;
• Experiência em suporte técnico a nível nacional;
• Experiência em suporte técnico a Departamentos de Contabilidade;
• Experiência em suporte técnico a softwares, como Navision e AS400.

Conquistas:
• Em empresa da indústria farmacêutica, de momento, dá suporte a 1000 utilizadores, espalhados por diversas localizações a nível internacional;
• Em empresa do setor automóvel, foi responsável por desenvolver manuais de formação aos utilizadores, em conjunto com uma colega.

Benefícios:
• Profissional que apresenta uma comunicação clara e objetiva;
• Demonstra conhecimentos processuais na área de contabilidade;
• Experiência em formação a utilizadores;
• Experiência em suporte a AS400 e Navision, bem como outros softwares;
• Disponibilidade para realizar deslocações.

  • Solicitar informações for Técnico de Helpdesk
Se já tem uma conta em Hays.pt ou com a Hays-Response.pt, por favor faça login utilizando uma conta existente.
|